Camisas do Granada CF 2017-2018 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Granada CF 2017-2018 Joma

Camisas do Granada CF 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Granada Club de Fútbol para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente La Liga 1|2|3, segunda divisão da Espanha.

Camisa titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e possui seis listras horizontais na cor branca, que também é utilizada nos ombros e na gola, que possui contorno em vermelho.

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma vermelha no lado direito do peito, enquanto o escudo do Granada é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor preta como predominante e possui grafismos por todo o corpo. O verde aparece como cor secundária em faixas laterais, nos punhos e na gola.

A Joma estampa versões verdes de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Granada é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e verde.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto reserva traz um tom de verde bem claro, o chamado “teal”, como predominante, com diversas linhas diagonais cruzando o corpo. A cor secundária é um tom mais escuro da cor predominante e aparece nas faixas laterais, punhos e na gola.

A Joma estampa versões verdes de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Granada é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor verde clara.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Granada 2017-2018, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!