Camisas do FC Luzern 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do FC Luzern 2017-2018 Adidas

Camisas do FC Luzern 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Fussball Club Luzern-Innerschweiz AG para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Raiffeisen Super League, primeira divisão da Suíça.

Camisa titular

O manto titular da equipe é quase idêntico ao lançado pela marca alemã para o Dinamo de Zagreb na semana passada. Ele traz a cor azul royal como predominante, com uma tela de grafismos na região frontal, em um tom mais claro da cor. As três listras da marca são colocadas nas laterais, na cor azul celeste, também utilizada nos punhos, junto do branco, enquanto a gola tem formato V e é azul royal.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Luzern é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva com certeza é o mais chamativo da coleção. Ele tem a cor amarelo ouro como predominante, com seis listras horizontais na cor branca, que possuem detalhes em retículas amarelas no interior.

A gola tem formato V e é amarela, com contorno azul royal no vértice. O azul royal é utilizado novamente nas laterais, nas três listras da marca, colocadas nas mangas, e nos punhos, que são bem largos.

A Adidas estampa uma versão azul royal de sua logomarca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do FC Luzern é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa da LDU 2017, assinada pela Umbro para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!