Camisas do Chivas Guadalajara 2017-2018 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chivas Guadalajara 2017-2018 Puma

Camisas do Chivas Guadalajara 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Chivas Guadalajara para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX, primeira divisão mexicana, e a CONCACAF Champions League.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional design rojiblanco, com a o branco sendo a cor predominante e cinco listras verticais na cor vermelha, tanto na frente, quanto nas costas. Dentro das listras são colocados grafismos que remetem à cultura mexicana.

Nas mangas são colocadas faixas compostas pelas famosas bolinhas da marca na cor azul marinha, mesma cor utilizada nos punhos. A gola tem formato V e é meio a meio em azul e branco.

A Puma estampa versões na cor azul marinha de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chivas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões brancos com gradiente em azul marinho.

Camisa reserva

O Chivas também teve um uniforme Step Out da marca alemã, parte da campanha “Exit the Shadows”, em que foram apresentados uniformes escuros para diversas equipes patrocinadas.

O manto tem a cor preta como predominante e possui como principal destaque as mangas, que são roxas e possuem os mesmos grafismos culturais do titularem um tom mais escuro. A gola tem formato redondo com botões, também em preto, mesma cor utilizada nas bolinhas que compõem as faixas presentes por lá.

A Puma estampa versões cinzas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chivas Guadalajara é colocado no lado esquerdo, em uma versão em tons de cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

 

Camisa três

O uniforme alternativo da equipe faz uma homenagem ao México e tem a camisa na cor verde, com grafismos que remetem a cultura do país espalhados pelo corpo. A gola tem formato V com um corte no vértice e é branca, assim como as faixas formadas pelas retículas da marca. Já os punhos são vermelhos.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chivas é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção  branco e meiões vermelhos.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Chivas Guadalajara 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!