Camisas do Dijon FCO 2017-2018 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Dijon FCO 2017-2018 Lotto

Camisas do Dijon FCO 2017-2018 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Dijon FCO 2017-2018 Lotto

A Lotto lançou oficialmente os novos uniformes do Dijon Football Côte d’Or para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

Camisa titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante, com um corte especial de ondulações pelo corpo. A cor preta aparece como secundária, aparecendo nos punhos e em detalhes na gola, que segue um padrão da marca redondo com botões.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta o mesmo design do titular e é predominantemente branco, com os punhos e detalhes na gola, que segue o mesmo padrão, na cor preta.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo é, com certeza, o mais chamativo, e porque não, o mais bonito desta coleção. Ele apresenta uma composição de ziguezagues nas cores grená e azul marinha, que acaba se tornando mais aparente.

As mangas possuem a cor grená, que aparece também na nuca e na gola. O branco também é utilizado neste manto, em contorno sobposto da gola.

A Lotto estampa versões douradas de sua logomarca nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dijon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

►Compre camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dijon FCO 2017-2018, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!