Camisas do Deportivo Alavés 2017-2018 Kelme » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Alavés 2017-2018 Kelme

Camisas do Deportivo Alavés 2017-2018 Kelme

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Deportivo Alavés 2017-2018 Kelme

Menos de uma semana após fechar a parceria de fornecimento de material esportivo, a Kelme lançou oficialmente os novos uniformes do Deportivo Alavés para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander, primeira divisão da Espanha.

Juntos com as novas camisas do Alavés, a marca espanhola revelou também os kit do Baskonia, time de basquete da cidade.

Camisa titular

O manto titular apresenta o tradicional modelo listrado da equipe, com duas largas listras verticais na cor azul royal e três brancas. O azul é utilizado também nas mangas e na gola, que possui um formato exclusivo da marca. A camisa ainda possui detalhes na cor azul marinha, que é disposta na nuca e nos punhos.

A Kelme estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Alavés é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a cor preta como predominante e possui como principal destaque uma faixa diagonal larga, formada por diversas faixas finas na cor azul. A cor volta a aparecer no interior da gola V, que é predominantemente preta, e nos punhos.

A Kelme estampa versões azul royal de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Alavés é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada azul royal.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor preta.

Camisa três

O manto alternativo faz uma homenagem à cidade de Alavés, tendo a bandeira municipal como inspiração. Ele é branco e possui uma cruz vermelha disposta na região abaixo do peito, representando a união entre clube e cidade.

O vermelho volta a aparecer na gola pólo e nos punhos.

A Kelme estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Alavés é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

►Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Deportivo Alavés 2017-2018, assinadas pela Kelme?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!