Camisas do Charlton Athletic 2017-2018 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Charlton Athletic 2017-2018 Hummel

Camisas do Charlton Athletic 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Charlton Athletic 2017-2018 Hummel

A Hummel lançou oficialmente os novos uniformes do Charlton Athletic Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Sky Bet League One, terceira divisão inglesa.

É a primeira coleção da marca dinamarquesa para a equipe, que usava até a temporada passada materiais da Nike.

Camisa titular

O manto titular homenageia os 25 anos da volta da equipe ao estádio The Valley e traz a cor vermelha como predominante e tem como principal destaque a mão com a espada, presente no escudo do time, em marca d’água, além das famosas setinhas da marca dinamarquesa, dispostas nas mangas em branco.

Nas costas também é colocado um elemento em marca d’água, que é a frase “Back at The Valley”. A gola tem um design exclusivo da marca e é vermelha. Em seu interior são colocados os nomes de todos os jogadores que participaram da temporada 1992-1993 do clube.

A Hummel estampa seu nome em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Charlton Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, com um selo abaixo escrito “Back at The Valley”.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva tem muita classe e possui um design mesclado com as cores azul e cinza. As mangas possuem a cor azul marinha, que se unem nas costas. A mesma cor é utilizada na gola, que tem formato pólo com botões.

A marca dinamarquesa coloca suas setinhas nas mangas na cor prata, a mesma utilizada em detalhes nos punhos. A cor representa o jubileu de prata da volta ao estádio The Valley.

A Hummel estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Charlton Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões cinzas.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz a cor branca como predominante e tem como principal destaque as setinhas nas mangas, que são pretas e prateadas, com um “corte” em preto no final.

A gola tem formato redondo e é branca, com a nuca em preto.

A Hummel estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Charlton Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Charlton Athletic 2017-2018, assinadas agora pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!