Camisas de Futebol » Standard Liège usará uniformes New Balance

Standard Liège usará uniformes New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Standard Liège usará uniformes New Balance

A New Balance anunciou nesta semana que será a fornecedora de material esportivo do Stardard Liège a partir da temporada 2017-2018, substituindo a Kappa. O clube é um dos maiores da Bélgica, tendo 10 títulos da liga e 7 da copa.

Não foram divulgados muitos dados da negociação. O que se sabe é que o contrato será válido por 3 anos, de junho de 2017 a junho de 2020.

Bruno Venanzi, presidente do Standard comentou que está muito feliz com o negócio: “A New Balance e o Standard estavam destinados a trabalhar juntos. A marca americana é uma grande revelação em termos de fornecimento e já trabalha com grandes equipes, como Liverpool, Porto, Celtic, Sevilla, Lille e Athletic Bilbao, mesmo estando há pouco tempo na indústria do futebol. Nosso clube está muito orgulhoso de fazer parte dessa rede e espera construir uma grande história no futuro com a New Balance”.

Já Richard Wright, General Manager da New Balance, disse: “Como marca, nós estamos muito satisfeitos em anunciar a parceria com o Standard Liège, uma das equipes mais vitoriosas da Bélgica. Tenho certeza que os novos uniformes farão sucesso com os torcedores e já estamos trabalhando para anunciá-los logo, esperando sempre fazer parte do sucesso da equipe”.

Jacques Royer, dono do Royer Group, a distribuidora da New Balance na Bélgica, disse: “Royer Group está muito orgulhosa e feliz de estar trabalhando com o Standard LiÈge pelas próximas três temporadas, em conjunto com a New Balance. Essa é nossa primeira parceria futebolística no Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) e estamos muito felizes de sermos escolhidos por um clube de tanto prestígio. Nós acreditamos que esse negócio é o começo de uma aventura muito excitante e de muito sucesso para todas as partes”.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Standard Liège utilizar uniformes da New Balance a partir da temporada 2017-2018? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!