Camisas de Futebol » Seleções usam “mesmo uniforme” Adidas nas Eliminatórias

Seleções usam “mesmo uniforme” Adidas nas Eliminatórias

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As últimas rodadas das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo 2018 tiveram como um de seus destaques algo bem curioso. Quatro das seleções participantes utilizaram praticamente o mesmo modelo de uniforme produzido pela Adidas. Foram elas: Armênia, Ilhas Faroe, Luxemburgo e San Marino.

O modelo, no entanto, não é considerado um “modelo de catálogo”, que são aqueles uniformes genéricos que vemos em equipes menores, nos quais são estampados apenas o escudo e patrocinadores. Na verdade, o modelo é um uniforme criado para as seleções envolvidas, só que são iguais.

O modelo é de camisa predominantemente branca com uma faixa horizontal azul na região da barriga, interrompida nas duas extremidades laterais. As três listras da marca são dispostas nas mangas, também em azul, que também é encontrado nas laterais da barra.

A gola é branca, enquanto a logomarca da Adidas no lado direito do peito é azul. Os calções das quatro seleções se alternam entre branco e azul.

Curiosamente, as quatro seleções perderam suas últimas partidas.

No grupo A, Luxemburgo foi até a Holanda e tomou 5×0; No B, Ilhas Faroe perdeu em casa por 2×0 para a Suíça; San Marino foi até a a Alemanha e levou 7×0 pelo grupo C e a Armênia perdeu para Montenegro por 4×1 fora de casa pelo grupo E.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das seleções europeias utilizarem o mesmo modelo de uniforme nas Eliminatórias?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!