Camisas de Futebol » Schalke 04 deve anunciar parceria com a Umbro

Schalke 04 deve anunciar parceria com a Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Schalke 04 Umbro

Nos últimos dias, você viu aqui no MDF que o Schalke 04 não irá renovar seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas depois do final do contrato em junho de 2018, após 55 anos de parceria. Viu também que a Under Armour seria a principal interessada em substituir a marca alemã.

Porém, de maneira surpreende, o Schalke 04 deve anunciar no próximo domingo a Umbro como nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2018-2019. É o que banca o jornal Bild, um dos principais veículos da Alemanha.

De acordo com o diário, a marca inglesa irá pagar 6 milhões de euros (22,4 milhões de reais) por temporada ao clube em um contrato de três temporadas. Ainda disse que a proposta da Adidas recusada pelo Schalke seria de 3,5 milhões de euros (13,1 milhões de reais), mais bônus por conquistas. Atualmente a marca paga 5,5 milhões de euros (20,6 milhões de reais) por temporada.

Segundo o Bild, o provável motivo do Schalke não ter fechado com a UA foi porque a empresa só poderia assumir os uniformes da equipe em 2019.

Caso concretizado o acordo, o Schalke se tornará a segunda equipe com uniformes Umbro na Alemanha, junto do Nuremberg.

► Compre a camisa do Schalke 04 na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Ficou surpreso com a possibilidade do Schalke 04 de acertar com a Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!