Camisas de Futebol » Juventus x Real Madrid – Camisas da Final da Champions League 2017

Juventus x Real Madrid – Camisas da Final da Champions League 2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Juventus x Real Madrid - Camisas da Final da Champions League 2017

Arte: Ricardo Mawe – Instagram: @rigamawe

Dia 03 de junho de 2017 ficará marcado na história do futebol como a final de mais uma UEFA Champions League. Em campo, Juventus, da Itália, e Real Madrid, da Espanha, se enfrentam mais uma vez em uma final (Você pode conferir detalhes do primeiro embate, há 19 anos atrás, aqui), desta vez em Cardiff, capital do País de Gales.

A Juve busca seu terceiro título da competição, enquanto o Real Madrid tenta aumentar sua hegemonia europeia, alcançando o décimo segundo, segundo consecutivamente. Também pode ser a última chance de jogadores como Gianluigi Buffon conquistarem a tão cobiçada “orelhuda”.

E assim como fizeram Ajax e Manchester United na final da UEFA Europa League, na qual o clube inglês foi o vencedor, Real e Juve estarão com uniformes únicos para o embate. Confira abaixo!

Juventus

A Velha Senhora atuará com seu uniforme titular da temporada 2016-2017, com a camisa listrada em preto e branco, calção e meiões brancos.

Como diferencial, a camisa terá as badges de campeão italiano da temporada no centro do peito e de campeão da Copa da Itália, logo acima da logomarca da Adidas.

No centro, logo abaixo da gola, é colocado um selo com os dizeres “FINAL CARDIFF 2017 NATIONAL STADIUM WALES – 3 JUNE JUVENTUS FC X REAL MADRID CF”, em dourado.

Real Madrid

Os merengues utilizarão seu uniforme reserva da temporada, na cor roxa, utilizada apenas contra o Sporting na fase de grupos da competição, já que o uniforme para jogos fora de casa continentais era o preto.

O manto traz a badge de campeão do mundo em 2016 logo acima da logomarca da Adidas, o patch de 11 títulos da UEFA Champions League na manga direita e no centro do peito, entre Adidas e seu escudo, o Real estampa os dizeres “FINAL CARDIFF 2017 NATIONAL STADIUM WALES – 3 JUNE JUVENTUS FC X REAL MADRID CF” em branco.

A grande final se inicia às 15h45, horário de Brasília.

Confira nosso artigo de opinião sobre a temporada vitoriosa da Adidas, clicando aqui.

► Compre a camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa para a final da UEFA Champions League 2016-2017? Quem será o vencedor? Comenta aí!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!