Camisas de Futebol » Derby County e Umbro renovam parceria até 2022

Derby County e Umbro renovam parceria até 2022

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Derby County e Umbro renovam parceria até 2022

O Derby County anunciou hoje a extensão do contrato com a Umbro até a temporada 2021-2022.

A marca inglesa faz parte dos momentos mais bonitos da história do clube, vestindo os Rams nos títulos ingleses de 1972 e 1975, além da grande campanha na Copa da Europa em 1973, quando chegou até as semi-finais. A parceria teve um hiato de alguns anos e foi retomada em 2014.

O chefe de operações do Derby County, John Vicars, disse estar muito satisfeito com a continuidade da parceria: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Umbro nas últimas três temporadas. Eles são uma das marcas líderes globais e estamos extremamente felizes com a qualidade do serviço, em particular os uniformes que nossos jogadores vestiram nesse tempo, aprovados também pelos torcedores. Com esse novo contrato, nós podemos ver um futuro excelente pelos próximos cinco anos”.

Já Ewan Scott, diretor da GLD Group Ltd (distribuidora Umbro inglesa), disse: “Estamos muito orgulhosos em renovar nossa parceria com o Derby County pelas próximas temporadas. Existe muita história entre a Umbro e o clube e esperamos que esse período de parceria possa criar grandes memórias para os fãs e jogadores que estarão vestindo nossos produtos no campo”.

Os novos uniformes Umbro do Derby County 2017-2018 serão revelados em breve, segundo a marca inglesa, ainda sem data confirmada.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da renovação de contrato entre Umbro e Derby County até 2022?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!