Camisas do Toulouse 2017-2018 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Toulouse 2017-2018 Joma

Camisas do Toulouse 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Toulouse Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

Um desenho do manto alternativo também já foi divulgado pela equipe, mas ainda não foi lançado.

Camisa titular

O manto titular traz a cor roxa da equipe em um tom mais escuro como predominante. São dispostas várias linhas verticais de corte, dando um toque mais clássico.

A gola segue um padrão da marca espanhola formato V e é branca, com o vértice nas cores roxa e branca, mesmo padrão utilizado nos punhos.

Na nuca é colocada a frase “Depuis 1937”, traduzida como “Desde 1937”, enquanto na barra é colocada a Cruz de Toulouse, na cor branca.

A Joma estampa uma versão branca de sua logomarca logo abaixo da gola, no centro do peito, enquanto o escudo do Toulouse é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe é inspirado no primeiro manto utilizado pela equipe, na vitória de 3×2 sobre o Girondins de Bordeaux em 22 de agosto de 1937.

O manto tem a cor branca como predominante e possui uma faixa horizontal vermelha no centro. O vermelho aparece novamente nos punhos e na gola, que tem formato V.

Na nuca é colocada a frase “Depuis 1937”, traduzida como “Desde 1937”, enquanto na barra é colocada a Cruz de Toulouse, na cor vermelha.

A Joma estampa uma versão vermelha de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Toulouse é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O novo uniforme traz as cores amarela e azul em homenagem à Suécia, país de origem de dois de seus principais jogadores: Jimmy Durmaz e Ola Toivonen.

O template é o mesmo utilizado nos uniformes da temporada 2016-2017, com o amarelo sendo predominante.

O azul aparece em finas linhas verticais, sete no total, espalhadas na região frontal, além das mangas gola pólo e em detalhes nas laterais da barra.

A Joma estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e uma azul no centro do peito, logo abaixo da gola, com o escudo do Toulouse abaixo, em uma versão branca e amarela.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Toulouse 2017-2018, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!