Camisas de Futebol » Camisas do SK Sturm Graz 2017-2018 Lotto

Camisas do SK Sturm Graz 2017-2018 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do SK Sturm Graz 2017-2018 Lotto

A Lotto lançou oficialmente os novos uniformes do Sportklub Puntigamer Sturm Graz para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga Austríaca.

Camisa titular

O manto titular tem a cor branca como predominante e possui duas largas faixas verticais na cor preta, com finas linhas, também pretas, fazendo o contorno. As costas são lisas em branco e possuem a barra na cor preta.

A gola tem formato redondo de botões e é preta com contorno branco, a nuca é preta e tem o ano de fundação da equipe: 1909. Os punhos são pretos também, seguindo um padrão da marca.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e uma preta no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do Sturm Graz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é bem mais simples e tem a cor preta como predominante, com a gola seguindo o mesmo design do titular, na cor preta com contorno branco e os botões na cor branca, a mesma utilizada nos punhos, que seguem o mesmo padrão da marca.

A nuca é preta novamente e possui o ano de fundação da equipe em branco.

A Lotto estampa versões pretas de sua logomarca nos punhos e uma branca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do Sturm Graz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em branco.

Camisa três

O manto alternativo talvez seja o mais chamativo para esta temporada. Ele tem a cor azul como predominante em um aspecto que lembra uma calça jeans. A gola traz o mesmo design dos uniformes anteriores e é azul royal, com contornos e botões na cor preta.

A nuca tem a cor azul royal e possui o ano de fundação da equipe em banco. Os punhos são pretos, seguindo o mesmo design da marca dos uniformes anteriores.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do Sturm Graz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis com detalhes em preto.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do SK Sturm Graz 2017-2018, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!