Camisas de Futebol » Camisas do OGC Nice 2017-2018 Macron

Camisas do OGC Nice 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do OGC Nice 2017-2018 Macron

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Olympique Gymnaste Club de Nice Côte d’Azur, o Nice, time de Balotelli e Dante, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Ligue 1 Conforama e as fases preliminares da UEFA Champions League.

Camisa titular

O manto titular tem a cor preta como predominante e possui duas largas listras vermelhas na vertical na região frontal da camisa, enquanto as costas são lisas. As mangas também possuem listras vermelhas também.

O branco aparece no uniforme em faixas dispostas nas laterais do corpo e na gola que segue um formato pólo exclusivo da marca italiana.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo o Nice é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui faixas nas laterais, sendo a direita preta e a esquerda vermelha, padrão que se repete nos punhos e em detalhes da gola, que tem formato pólo e é branca.

As listras largas, presentes no uniforme titular, voltam a aparecer neste manto, em um tom mais claro da cor predominante.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo o Nice é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo é o mais exótico da coleção e traz a cor preta como predominante, com sete finas linhas verticais na cor azul, que também aparece nos punhos e em detalhe na gola, que é preta.

A Macron estampa versões azuis de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo o Nice é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e preta

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do OGC Nice 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!