Camisas de Futebol » Camisas do KAA Gent 2017-2018 Jartazi

Camisas do KAA Gent 2017-2018 Jartazi

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do KAA Gent 2017-2018 Jartazi

A Jartazi lançou oficialmente os novos uniformes do Koninklijke Atletiek Associatie Gent, conhecido como KAA Gent, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League, buscando seu segundo título.

Camisa titular

O manto titular é inspirado nos antigos kits utilizados em 1984, quando o clube foi campeão da Copa da Bélgica. Ele é predominantemente branco e possui sete finas linhas verticais na cor azul royal, a mesma utilizada na gola V.

A Jartazi estampa uma versão azul royal de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do KAA Gent é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva possui um design bem diferente. Ele possui a região do peito e mangas na cor azul royal, enquanto a região abaixo é laranja, sendo que a transição entre as duas é feita por finas faixas horizontais.

A gola tem formato V e é azul, com uma linha fina laranja em seu interior. Outras finas linhas laranjas são colocadas nos ombros e nos punhos.

A Jartazi estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do KAA Gent é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

Camisa três

O manto alternativo da equipe apresenta a cor amarela como predominante, com faixas laterais na cor azul celeste, a mesma utilizada nos punhos e no interior da gola V.

A Jartazi estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do KAA Gent é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Confira o vídeo de ativação dos novos uniformes:

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas 2017-2018 do KAA Gent, assinadas pela Jartazi?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!