Camisas de Futebol » Camisas do Estrela Vermelha 2017-2018 Macron

Camisas do Estrela Vermelha 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Estrela Vermelha 2017-2018 Macron

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do FK Crvena Zvezda, mais conhecido como Estrela Vermelha aqui no Brasil, para a temporada 2017-2018, em que a equipe busca mais um título da Jelen SuperLiga, a primeira divisão da Sérvia, além da disputa da Europa League.

São os primeiros uniformes lançados pela marca italiana para a equipe, que utilizava Puma até a temporada passada.

Camisa titular

O manto titular traz o vermelho como cor predominante e possui duas largas faixas verticais brancas nas regiões frontal e traseira. Há também mais duas faixas, uma em cada lateral do corpo.

O branco volta a aparecer em uma larga faixa horizontal disposta na região nobre da camisa, para que seja colocado o patrocinador máster. Também aparece na gola, que tem formato V e nos punhos.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma vermelha com contorno branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Estrela Vermelha é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Camisa reserva

O manto reserva possui a cor azul marinha como predominante, com cinco listras horizontais em um tom mais escuro da cor, que também aparece nas laterais e em faixas dispostas nas mangas.

O branco está presente nos punhos e na gola V, que ainda possui contorno na cor vermelha.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Estrela Vermelha é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Camisa três

O clube ainda terá um uniforme alternativo, que traz a cor branca como predominante, com detalhes em vermelho na barra, punhos e na gola, que possui um design especial da marca italiana.

A Macron estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e uma vermelha com contorno branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Estrela Vermelha é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Estrela Vermelha 2017-2018, assinadas pela Macron para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!