Camisas de Futebol » Camisas do Club Brugge 2017-2018 Macron

Camisas do Club Brugge 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

A Macron apresentou oficialmente os novos uniformes do Club Brugge Koninklijke Voetbalvereniging para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League, primeira divisão belga, competição da qual é o segundo maior vencedor, com 14 títulos.

É a primeira coleção da marca italiana para o clube, que usava Nike até a temporada passada.

Camisa titular

O manto titular traz um design bem diferente dos últimos vistos pela torcida do Brugge. Ele traz quatro listras verticais largas, sendo duas na cor azul e duas pretas.

A gola tem um design redondo na cor azul e possui botões pretos, mesma cor utilizada na barra. A manga direita é preta, enquanto a esquerda é azul. Na nuca é colocada a frase em branco “No sweat, no glory”, traduzida como “Sem suor, sem glória”.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Club Brugge é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional, com o ano 1891 em marca d’água.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui como principal destaque uma faixa horizontal na região do peitoral, dividida em azul e preto. A gola tem formato pólo e é branca, enquanto os punhos e a barra possui o mesmo padrão listrado em auzl e preto.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Club Brugge é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Brugge 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!