Camisas de Futebol » Camisas do Birmingham City FC 2017-2018 Adidas

Camisas do Birmingham City FC 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Birmingham City FC 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Birmingham City Football Club para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa novamente a Sky Bet Championship, a segunda divisão inglesa.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template Tiro17 da marca alemã, que vem sendo utilizado na maioria das equipes, e é azul royal, com finas linhas brancas dispostas nos ombros.

A gola tem formato V arredondado e é branca, mesma cor utilizada nas três listras, dispostas mais uma vez nas laterais do corpo.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Birmingham City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva também é baseado no template Tiro17 da marca alemã e tem a cor branca como predominante, com finas linhas na cor azul descendo pelos ombros até a região da omoplata. A gola tem formato V e é azul, assim como as três listras, colocadas nas laterais da camisa.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Birmingham City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa do Birmingham City FC 2017-2018, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!