Camisas de Futebol » Camisas de 25 anos do Nagoya Grampus Eight 2017 Mizuno

Camisas de 25 anos do Nagoya Grampus Eight 2017 Mizuno

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas de 25 anos do Nagoya Grampus Eight 2017 Mizuno

O Nagoya Grampus Eight, atualmente participante da J2, segunda divisão japonesa, completa 25 anos em 2017 e para comemorar, sua fornecedora de material esportivo desde a criação, a Mizuno, criou uniformes comemorativos.

Foram criados kits para os jogadores de linha e os goleiros, réplicas perfeitas dos modelos utilizado no ano de 1993.

Camisa titular

O manto dos jogadores traz a cor vermelha como predominante e possui como principal destaque um detalhe triangulas em branco no peito, com contorno nas cores amarela e preta. A gola tem formato pólo e também é vermelha, com contorno na cor branca.

Um outro modelo também for lançado sem o patrocinador máster, mas sim com o nome da equipe estilizado dentro da faixa branca, algo que era bem comum nos times da J-League em seus primórdios. O escudo utilizado nesse modelo é o mascote da equipe.

A Mizuno estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nagoya Grampus Eight é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, para ser utilizado em partidas.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos com detalhes em branco, amarelo e preto.

Camisa de goleiro

Os goleiros terão um uniforme bem “anos 90”, cheio de detalhes e tudo mais. A cor predominante é a azul celeste e são colocados detalhes em faixas aleatórias nas cores rosa e preta.

É colocado um “V” amarelo com contorno preto a região do peito e nas costas. O roxo também aparece, sendo utilizado no ombro direito e abaixo do V amarelo, do lado esquerdo, onde fica a numeração.

Assim como o de linha, a camisa possui dois modelos, sendo um para jogos, com o patrocinador máster e o escudo atual da equipe e outro com o nome da equipe estilizado e o mascote no lugar do escudo.

A Mizuno estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo, ou mascote da equipe, é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Confira abaixo o vídeo de ativação dos uniformes, com os jogadores vestindo novamente o manto:

 

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas de 25 anos do Nagoya Grampus, assinadas pela Mizuno?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!