Camisas do 1.FC Nuremberg 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do 1.FC Nuremberg 2017-2018 Umbro

Camisas do 1.FC Nuremberg 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do 1. Fussball-Club Nuremberg para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa novamente a 2.Bundesliga, segunda divisão alemã.

Camisa titular

 

O manto titular apresenta a tradicional cor grená da equipe e possui como principal destaque as mangas na cor grafite. Nos ombros são colocadas as famosas fileiras de diamonds da marca inglesa, algo que foi resgatado para esta temporada.

A gola tem um design exclusivo da marca e é cinza, com detalhes em grená e branco.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nuremberg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões grenás com detalhes em preto e branco.

Confira os detalhes da nova camisa em vídeo de ativação do uniforme:

Camisa reserva

O manto reserva da equipe apresenta um design de classe da marca inglesa e tem a cor cinza como predominante, com os ombros em branco.

O grená aparece no uniforme em finas faixas dispostas sobre eles, com os running diamonds no seu interior. A gola tem formato V redondo e é predominantemente grená, com um detalhe branco no vértice.

A Umbro estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nuremberg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção grená e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo traz a cor preta como predominante, em um template bem simples da marca inglesa. São colocadas finas linhas verticais na cor vermelha.

Nos ombros são colocadas faixas vermelhas com os running diamonds no seu interior. A gola tem formato redondo e é preta. Na nuca é colocada a frase “Der club” em vermelho.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nuremberg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

 

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do 1.FC Nuremberg 2017-2018, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!