O Palmeiras e a Adidas oficializaram hoje o novo manto reserva do Verdão para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa, além do Campeonato Brasileiro, a fase mata-mata da Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Paulista 2018.
O novo manto traz inspiração em um modelo utilizado no ano de 1996 e faz homenagem à “Arrancada Heróica” ano em que o clube mudou de nome e se sagrou campeão paulista em cima do São Paulo FC.
Camisa reserva
A camisa reserva traz novamente o P, no lugar do tradicional escudo, é branca com listras verticais em verde e branco e possui um efeito degradê na parte inferior do manto para o branco. As três listras são dispostas nas laterais da camisa enquanto a gola tem formato V e é verde, cor também utilizada nos punhos.
A parte de trás da camisa é lisa, assim como o modelo verde. O destaque fica por conta da frase “E nasce o Palmeiras Campeão, 1942” uma referência à “Arrancada Heroica”.
A Adidas estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o P do escudo do verdão é colocado no lado esquerdo, também em verde.
Completam o uniforme, calção verdes ou brancos e meiões brancos.
O manto foi inspirado em um modelo utilizado no ano de 1996, considerada uma das maiores temporadas da equipe, pelo menos no primeiro semestre.
Confira o vídeo de ativação da nova camisa do verdão:
Não importa quando você nasceu. Se você é palmeirense, já nasceu campeão.
A camisa II carrega a nossa história. #nascicampeão pic.twitter.com/maCAWSdvkk— SE Palmeiras (@Palmeiras) 28 de junho de 2017
►Compre a camisa do Palmeiras na Fut Fanatics
Gostou da nova camisa reserva do Palmeiras 2017-2018, assinada pela Adidas?