Genoa CFC homenageia Francesco Totti em sua camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Genoa CFC homenageia Francesco Totti em sua camisa

Genoa CFC homenageia Francesco Totti em sua camisa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Genoa CFC homenageia Francesco Totti em sua camisa

No último domingo (29/05) a Itália (e talvez o mundo) parou para ver a despedida de um dos maiores jogadores da azzurra de todos os tempos: Francesco Totti.

O maior ídolo da história da Roma fez seu último jogo na carreira e ajudou a equipe a bater o Genoa, em casa, por 3×2, o que credenciou os Giallorossi ao vice-campeonato da temporada 2017-2018, se classificando direto para a fase de grupos da UEFA Champions League 2017-2018.

E a Genoa, reconhecendo o valor do jogador e a importância em fazer parte da última jornada de Totti, decidiu homenageá-lo em sua camisa.

A equipe de Gênova utilizou seu uniforme reserva da temporada 2016-2017 e estampou na região peitoral a frase “Il Genoa ce saluta Francesco Totti”, traduzida ao pé da letra como “O Genoa lhe cumprimenta, Francesco Totti”.

Nas costas, abaixo da numeração, foi colocada a frase “25 stagioni con una sola maglia, 786 presenze, 307 goal, campione del mondo nel 2006. Francesco Totti nella storia del calcio”, esta traduzida como “25 temporadas com uma só camisa, 786 partidas, 307 goals, campeão do mundo em 2006. Francesco Totti na história do futebol”.

Antes da partida, a equipe recebeu o jogador em seu vestiário e lhe deu a camisa com o número 10, que Totti envergou e imortalizou durante quase toda a sua carreira.

► Compre a camisa do Genoa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da homenagem à Francesco Totti na camisa do Genoa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!