Elysia: Bola da Ligue1 Conforama 2017-2018 | Uhlsport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Elysia: Bola da Ligue1 Conforama 2017-2018 | Uhlsport

Elysia: Bola da Ligue1 Conforama 2017-2018 | Uhlsport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Elysia: Bola da Ligue1 Conforama 2017-2018 | Uhlsport

A Uhlsport lançou oficialmente sua nova bola para a Ligue1 Conforama, a primeira após o fim da parceria entre a liga e a Adidas. O modelo foi batizado de Elysia e será utilizado nas partidas da primeira divisão francesa na temporada 2017-2018.

Agora em novembro foi lançada a versão inverno da bola, batizada de “Second Half”.

A bola é predominantemente branca e possui detalhes na cor preta, formados por pequenos losangos. Esses detalhes formam o contorno de diversos gomos em formato de pentágono. Ela ainda possui um gomo amarelo principal, de onde saem outras faixas, formadas pelas cores amarela e preta e contornam a bola.

A Uhlsport estampa uma sua logo em preto em um dos pentágonos brancos, enquanto o nome é colocado em amarelo, dentro de uma das faixas pretas. No pentágono principal amarelo, é colocado o nome Elysia além da frase “Ballon Officiel” e o nome “Ligue1” abaixo, tudo em preto.

Elysia “Second Half”

A bola de inverno tem o mesmo design da que vem sendo utilizada até o momento. Ela tem o amarelo como cor de fundo e possui detalhes na cor preta, formados por pequenos losangos. Esses detalhes formam o contorno de diversos gomos em formato de pentágono. Ela ainda possui um gomo preto principal, de onde saem outras faixas, formadas pelas cores preta e cinza e contornam a bola.

A Uhlsport estampa uma sua logo em preto em um dos pentágonos amarelos, enquanto o nome é colocado em preto, dentro de uma das faixas pretas. No pentágono principal preto, é colocado o nome Elysia além da frase “Ballon Officiel” e o nome “Ligue1” abaixo, tudo em branco.

A nova versão da bola fará sua estreia na Ligue 1 Conforama a partir da 20ª rodada.

►Compre bolas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da bola Uhlsport Elysia 2017-2018 para a disputa da Ligue1?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!