Camisas do Stoke City 2017-2018 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stoke City 2017-2018 Macron

Camisas do Stoke City 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Stoke City 2017-2018 Macron

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Stoke City 2017-2018, para a temporada, que é a segunda da marca italiana à frente dos mantos dos Potters. O clube os utilizará nas partidas da Premier League, FA Cup e Carabao EFL Cup.

Camisa titular

O manto titular traz um design listrado, composto por quatro listras verticais brancas e três vermelhas, centralizadas. O padrão é repetido nas mangas e nas costas, que recebem um enorme box branco para numeração e nome.

A gola segue um padrão da marca e tem as cores azul, branca e vermelha, combinação repetida nos punhos e nas laterais, em uma faixa.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stoke City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor azul como predominante e possui como principal destaque uma faixa horizontal composta por listras horizontais vermelhas e brancas, que mudam de largura.

A gola tem formato pólo e é branca. Os punhos possuem, cada um, uma cor diferente, sendo o da manga direita branco e o da esquerda, vermelho.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stoke City é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa três

O uniforme alternativo da equipe apresenta o mesmo design do reserva, com a troca das cores. O azul e o branco se invertem, sendo que a primeira cor, predominante no manto reserva, agora faz parte do punho direito e da faixa horizontal no peito e o branco se torna a cor predominante no manto, mantendo-se também na gola pólo.

A Macron estampa versões em azul royal de sua logomarca nas mangas e uma azul com fundo branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stoke City é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisas de goleiro

O Stoke terá duas opções de camisas para os goleiros. As duas têm o mesmo design, bem simples, com linhas finas diagonais cruzando a região frontal. A gola tem formato V e é preta em ambos.

O primeiro modelo é roxo e tem as logomarcas da Macron e da bet365 em branco, com o escudo em uma versão roxa e branca. O segundo é um verde bem claro, chamado “teal”, e possui as logomarcas em preto, com o escudo em uma versão preta e verde.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Stoke City 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!