Camisas de Futebol » Camisas do Rotherham United FC 2017-2018 Puma

Camisas do Rotherham United FC 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Rotherham United FC 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Rotherham United Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe encara novamente a Sky Bet League One, terceira divisão da Inglaterra.

Camisa titular

O manto titular traz um design muito parecido com o que foi utilizado pelo Arsenal na temporada 2015-2016. O vermelho é utilizado como a cor predominante, enquanto o branco é utilizado nas mangas, axilas e na gola, enquanto os botões são vermelhos.

A Puma estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rotherham é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe inglesa é branco e tem as mangas na cor roxa. O branco aparece novamente em faixas nas mangas, na gola e botões e nos punhos.

A Puma estampa versões roxas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rotherham United é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz o mesmo design dos anteriores e é preto com as mangas e axilas na cor dourada, enquanto faixas pretas foram colocadas ligando a gola aos punhos, também pretos.

A Puma estampa versões douradas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rotherham United é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Rotherham United 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!