Camisas da Ponte Preta 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Ponte Preta 2017-2018 Adidas

Camisas da Ponte Preta 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Ponte Preta 2017-2018 Adidas

A Ponte Preta oficializou através de sua loja oficial a camisa que havia vazado no início do mês nas redes sociais. A nova camisa titular para a temporada 2017-2018 feita pela Adidas e que será utilizada na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa Sul Americana.

Batizada de “Camisa Majestosa”, o novo modelo é inspirado em uniformes utilizados na década de 40 e traz como principal destaque, o fato da faixa diagonal cortar o manto da direita para a esquerda.

Camisa titular

Camisas da Ponte Preta 2017-2018 Adidas abre

O manto traz um design poucas vezes visto na história da Macaca, que é a mudança de sentido da faixa diagonal. Ela volta a ser inteiramente preta, mas agora é colocada ligando o ombro direito ao lado esquerdo da barra da camisa, diferentemente da tradicional.

A gola tem formato V e é preta, mesma cor utilizada nos punhos, que são largos. As três listras da marca alemã são colocadas nas laterais, também na cor preta.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ponte Preta é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisas da Ponte Preta 2017-2018 Adidas

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva preta

A Adidas oficializou a nova camisa reserva da equipe, que havia sido vazada no mês de maio.

O manto traz a cor preta como predominante e, diferentemente do titular, tem a faixa transversal cruzando do ombro esquerdo para o lado direito da barra. Neste uniforme, a faixa traz um tom de cinza que chega perto do preto, a mesma cor utilizada nas três listras, colocadas nas laterais.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca o lado direito do peito, enquanto o escudo da Ponte Preta é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O uniforme três, na cor azul, que vem sendo utilizado regularmente no Campeonato Brasileiro, foi lançado em março. Demos todos os detalhes aqui.

►Compre a camisa da Ponte Preta na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa titular da Ponte Preta 2017-2018, assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!