Camisas de Futebol » Alemanha terá camisa reserva verde na Copa do Mundo 2018

Alemanha terá camisa reserva verde na Copa do Mundo 2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Alemanha terá camisa reserva verde na Copa do Mundo 2018

O Todo Sobre Camisetas divulgou algumas informações sobre o novo uniforme reserva da Seleção Alemã para a Copa do Mundo 2018.

Segundo o site, a atual campeã do mundo terá um uniforme bastante conhecido como reserva, na cor verde, considerada por muitos como a “cor oficial dos uniformes reservas alemães”.

Veja também:

[+] Camisas da Argentina para 2018 devem trazer inspiração em 1993

[+] Camisas da Colômbia para 2018 terão inspiração no passado

[+] Camisas da Espanha para 2018 devem trazer inspiração em 1994

Porém, mesmo com essa alcunha, a última vez que os tetracampeões utilizaram a cor em sua camisa foi em 2012, para a disputa da Eurocopa. Ano passado foi lançado um uniforme que possuía verde, também para uma Euro, porém a cor predominante era o cinza.

Antes de 2012, no entanto, era comum que os alemães utilizassem a camisa toda verde. Muitas delas ficaram famosas, como as de 1972, 1994 e 1996.

Segundo o Todo Sobre Camisetas, a nova camisa utilizará o mesmo tom de verde dos uniformes da seleção feminina, lançados para a Euro 2017. Esse tom é chamado de “Equality green” pela Adidas, que possui muito mais azul do que amarelo em sua composição. Ela deve ter as três listras, logo da Adidas e numeração em branco e detalhes em um tom mais claro da cor, chamado de “teal”, o famoso “verde-água”.

Ainda não foram confirmadas as cores do calção e meiões. É provável que sejam lançados nas cores branca e verde, respectivamente, porém, com a polêmica regra da FIFA sobre a cor dos uniformes, não é descartada a possibilidade do uniforme ser verde completamente.

A camisa titular por sua vez trará a tradicional combinação com camisa branca, calção preto e meiões brancos, em um novo modelo, diferente do lançado para a Copa das Confederações, há alguns meses.

Camisa da Alemanha 1990

► Compre camisa da Alemanha na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa reserva da Seleção da Alemanha em 2018 ser novamente verde?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!