Santa Cruz apostará em marca própria para o Brasileirão 2017 » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Santa Cruz apostará em marca própria para o Brasileirão 2017

Santa Cruz apostará em marca própria para o Brasileirão 2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santa Cruz Futebol Clube seguirá os passos de Paysandu, Fortaleza e Juventude e terá, a partir do próximo mês, sua marca própria de material esportivo.

A equipe rescindirá o contrato com a atual fornecedora, a Penalty, que iria até 2019, e acertará com a Bomache, empresa que fornece os materiais para a Lobo (Paysandu) e Leão1918 (Fortaleza). O distrato com a tradicional marca brasileira deve ser oficializado no dia 30 deste mês.

O nome da nova marca segue a tendência das duas parceiras da Bomache e será inspirado no mascote do clube, sendo batizada provavelmente de Cobra Coral.

A previsão é de que a equipe passe a utilizar os novos uniformes já no início da Série B, que começa em maio e além da camisa 1 e 2, um terceiro uniforme também será produzido.

A aposta em uma marca própria se deve principalmente à questão financeira. Atualmente, o clube recebe 15% do valor das vendas da Penalty, valor que aumentará para 65% com a marca própria.

Recentemente, o Santa Cruz teve uma boa experiência com marca própria, criando um uniforme especial para os 103 anos do clube.

► Compre camisas do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Santa Cruz utilizar marca própria em 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!