Mantos do Futebol » Marketing » Santa Cruz apostará em marca própria para o Brasileirão 2017

Santa Cruz apostará em marca própria para o Brasileirão 2017

by André Coutinho

O Santa Cruz Futebol Clube seguirá os passos de Paysandu, Fortaleza e Juventude e terá, a partir do próximo mês, sua marca própria de material esportivo.

A equipe rescindirá o contrato com a atual fornecedora, a Penalty, que iria até 2019, e acertará com a Bomache, empresa que fornece os materiais para a Lobo (Paysandu) e Leão1918 (Fortaleza). O distrato com a tradicional marca brasileira deve ser oficializado no dia 30 deste mês.

O nome da nova marca segue a tendência das duas parceiras da Bomache e será inspirado no mascote do clube, sendo batizada provavelmente de Cobra Coral.

A previsão é de que a equipe passe a utilizar os novos uniformes já no início da Série B, que começa em maio e além da camisa 1 e 2, um terceiro uniforme também será produzido.

A aposta em uma marca própria se deve principalmente à questão financeira. Atualmente, o clube recebe 15% do valor das vendas da Penalty, valor que aumentará para 65% com a marca própria.

Recentemente, o Santa Cruz teve uma boa experiência com marca própria, criando um uniforme especial para os 103 anos do clube.

► Compre camisas do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do Santa Cruz utilizar marca própria em 2017?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!