Camisas de Futebol » Bournemouth anuncia Umbro como nova fornecedora

Bournemouth anuncia Umbro como nova fornecedora

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Athletic Football Club Bournemouth anunciou que a Umbro será sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2017-2018, substituindo a JD Sports. Não há detalhes da negociação e dos valores, mas se sabe que o acordo é válido por cinco temporadas.

Com a nova parceria, o Bournemouth se junta a West Ham e Everton como equipes patrocinadas pela marca de Manchester na Premier League. Os lançamentos dos novos uniformes dos Cherries está previsto para julho.

“A Umbro é conhecida por produzir uniformes de uma qualidade muito grande, tanto para os times ingleses como para os do exterior, e nossos torcedores podem ter certeza que os uniformes serão únicos e pensados no que nosso clube representa”, disse o chefe executivo do Bournemouth, Neill Blake.

Já o diretor da Umbro Anthony Little disse: “Estamos muitos satisfeitos que o Boournemouth estará vestindo nossa marca na próxima temporada. Tenho certeza que os fãs vão adorar os novos uniformes que criamos em parceria com o clube, e esperamos que eles sejam um grande sucesso entre os adeptos”.

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Bournemouth trocar a JD Sports pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!