Camisas de Futebol » Camisas do New York Cosmos 2017 Inaria

Camisas do New York Cosmos 2017 Inaria

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após apenas uma temporada com a Under Armour, o New York Cosmos anunciou a troca de fornecedor de material esportivo e de quebra já apresentou os novos uniformes 2017, agora produzidos pela marca norte-americana Inaria, que serão utilizados na NASL, a National American Soccer League, considerada a segunda liga dos Estados Unidos.

Camisa titular

Pela primeira vez desde 1975, o Cosmos terá uma camisa diferente do branco como kit principal, e pela primeira vez a cor azul.

O manto titular traz um design bem moderno e tem a cor azul marinha como predominante. O principal destaque fica por conta de fileiras de “bolinhas” verdes, colocadas na região do peitoral e na barra. Essas bolinhas vão diminuindo de tamanho ao se aproximarem do centro da camisa, até desaparecerem.

A gola tem formato pólo e é branca, com a abertura em verde. Os punhos têm um formato exótico e possui as cores verde, amarela, azul celeste e branca.

A Inaria estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do New York Cosmos é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

No verso da camisa, logo abaixo da gola, são aplicadas oito estrelas que representam os títulos do clube na NASL.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

 

Camisa reserva

O manto reserva tem um design bem simples, sendo totalmente branco, com gola pólo.

A Inaria estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do New York Cosmos é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do New York Cosmos 2017, assinadas pela Inaria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!