Camisas de Futebol » Camisas do Miami FC 2017 Macron

Camisas do Miami FC 2017 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Miami FC para a temporada 2017, em que o clube treinado por Alessandro Nesta disputa a National American Soccer League, considerada a segunda liga dos Estados Unidos.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul turquesa como predominante e possui cinco faixas horizontais em um tom mais claro da cor na região abaixo do peitoral. O laranja aparece em em finas linhas nas laterais, mangas e na gola, que segue um padrão da marca.

A Macron estampa versões na cor azul turquesa de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Miami FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões laranjas.

Camisa reserva

O manto reserva traz o branco como cor predominante e possui finas linhas na cor azul turquesa nas laterais. A cor volta a aparecer nos punhos e na gola, que segue o mesmo padrão do titular.

A Macron estampa versões na cor azul turquesa de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Miami FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz um design igual ao do reserva, com a troca de cores. O branco dá lugar ao azul royal, enquanto o azul turquesa dá lugar ao laranja nas linhas laterais, punhos e gola.

A Macron estampa versões na cor laranja de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Miami FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

► Compre produtos Macron na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Miami FC 2017 assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!