Camisas da Chapecoense 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Chapecoense 2017-2018 Umbro

Camisas da Chapecoense 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Chapecoense 2017-2018 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes da Chapecoense 2017-2018 que serão apresentados em evento às 19h30 desta sexta-feira (19), no estacionamento da Havan, loja que é uma das patrocinadoras do clube neste ano.

O gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, ressalta a importância de trazer em cada detalhe das camisas uma lembrança do que representa o clube e também o povo de Chapecó. “Sabemos que há algum tempo a torcida e grande parte dos brasileiros, que hoje têm a Chape também como seu time de coração, estavam numa grande expectativa, por isso, queremos fazer dos mantos os símbolos da história recente do clube com celebrações à cidade de Chapecó e ao espírito fraterno do futebol”, explica.

Os uniformes titular e reserva podem ser encontrados nas lojas a partir do dia 20/05, por R$229,90 (sem número) e R$239,90 (com número).

O terceiro uniforme, especial para a Libertadores da América, foi apresentado em março deste ano.

Camisa titular

Segundo a marca inglesa, o manto titular foi inspirado nos anos 90. Ele tem a tradicional cor verde da equipe como predominante e possui como grande destaque detalhes texturizados em faixas horizontais, chamados de “Kaingang”que faz uma homenagem às raízes indígenas e inspiração nas pinturas corporais e nos artesanatos criados pelos primeiros habitantes daquela região.

As laterais e as mangas são lisas. A gola é verde e tem diferentes tons da cor em linhas horizontais e tem na parte interna um selo com uma pena e a frase “Somos mais que onze”, usada há algumas temporadas nas camisas do clube. Na barra ainda é colocado um selo em homenagem aos 100 anos de Chapecó, completados em 2017.

A Umbro estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e na nuca, enquanto o escudo da Chapecoense é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa reserva

O manto reserva é branco e possui uma costura especial, em formato de mini losangos. O principal destaque fica por conta de uma faixa central vertical na cor verde limão, que lembra muito a utilizada no uniforme da Copa Sulamericana 2016. O grafismo da faixa possui traços de diferentes larguras que remetem ao movimento da bandeira da cidade.

O verde limão também aparece no interior da gola, que é redonda e branca, na barra da camisa e nos punhos. A numeração possui dois tons de verde e a sigla ACF, também em verde limão. O selo em homenagem ao centenário de Chapecó está presente, novamente na barra.

A Umbro estampa versões verdes de sua logomarca no lado direito do peito e na nuca, enquanto o escudo da Chapecoense é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca e verde.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa Libertadores 2017

A Associação Chapecoense de Futebol divulgou oficialmente seu novo uniforme especial para a temporada 2017, em que o clube disputa pela primeira vez a Libertadores da América. O novo manto que mais uma vez é assinado pela Umbro, homenageia os mortos na tragédia de 29 de novembro, na Colômbia.

A nova camisa da Chapecoense para a Libertadores traz como cor predominante o verde em um tom bem escuro.

Pela gola, podemos ver que o manto é baseado no template da marca inglesa para a temporada, o mesmo utilizado no uniforme reserva do Grêmio e tem detalhes na cor verde limão, que também vem sendo utilizada nos últimos anos.

O escudo é bordado em verde limão e de forma monocromático com propósito de dar enfase à estrela branca acima do símbolo que é aplicada pela primeira vez na história e representa o título da Copa Sul Americana.

A costura é diferenciada, formada por diversas linhas horizontais em tons diferentes. Na barra é colocado um selo com o mapa da América do Sul com o Brasil representado pela Chape e a mensagem “Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros”.

A Chapecoense estreia o novo uniforme nesta quinta-feira (16), quando receberá o Lanús na Arena Condá.

Patch da Sul Americana será aplicado ao centro do peito, entre o símbolo da Umbro e o escudo

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Chapecoense 2017-2018, assinadas mais uma vez pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!