Camisas de Futebol » Peñarol abre votação para camisa da Libertadores da América 2017

Peñarol abre votação para camisa da Libertadores da América 2017

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Peñarol abre votação para camisa da Libertadores 2017

A Libertadores da América começa para o Club Atletico Peñarol no dia 7 de março, quando a equipe uruguaia encara o Jorge Wistermann na Bolívia.

E para a disputa do torneio continental, os aurinegros estão pedindo a opinião dos torcedores para saber com que roupa vão à campo. Para isso, foi criada uma votação entre dois modelos em seu site oficial. Ao final, o vencedor será escolhido para a disputa da competição.

Opção 1

A primeira opção é bem diferente do que estamos acostumados, com um visual listrado na horizontal, sendo quatro listras amarelas e cinco pretas. As mangas possuem o mesmo design listrado, com faixas pretas seguindo o template da marca alemã. A gola é redonda e preta.

A Puma estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Peñarol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Opção 2

A segunda opção nada mais é que o atual modelo titular da equipe, lançado no ano passado. O modelo tem o tradicional design listrado na vertical, com quatro listras pretas e três amarelas. A gola tem formato V e é preta.

A Puma estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Peñarol é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião, qual dos modelos o Peñarol deveria utilizar na disputa da Libertadores 2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!