Camisas do FC Seoul 2017 Le Coq Sportif » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Seoul 2017 Le Coq Sportif

Camisas do FC Seoul 2017 Le Coq Sportif

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Seoul 2017 Le Coq Sportif

O Football Club Seoul, da capital sul-coreana, apresentou seus novos uniformes Le Coq Sportif para a temporada 2017, em que a equipe disputa a K-League Classic, principal competição da Coréia do Sul, e a AFC Champions League.

Foram quatro modelos de linha apresentados, dois para a liga nacional e dois para o continental.

Camisa titular

O manto titular do Seoul tem um design listrado, com cinco listras verticais pretas e quatro vermelhas. O preto volta a aparecer nas laterais e em faixas dispostas nas mangas, estas, vermelhas.

A gola segue um padrão exclusivo da marca francesa e é preta, assim como os punhos, que possuem um modelo também exclusivo da marca, com aumento de largura de dentro pra fora.

A Le Coq Sportif estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Seoul é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui uma faixa horizontal com listras pretas e vermelhas na região do peito. A gola segue o mesmo padrão do manto titular e é branca, enquanto os punhos possuem um design listado em vermelho e preto e a barra é toda vermelha.

A Le Coq Sportif estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Seoul é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa titular AFC Champions League

O manto titular para a competição continental tem um design mais trabalhado e moderno, com a cor preta se tornando predominante. São dispostas quatro listras verticais em dois tons de vermelho de largura menor que as pretas.

A gola tem um modelo diferente da titular da liga, com um formato V, e tem as cores vermelha e preta. Já os punhos são inteiramente vermelhos.

A Le Coq Sportif estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Seoul é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A bandeira da Coréia do Sul é colocada no meio.

Completam o uniforme, calção pretos e meiões vermelhos.

Camisa reserva AFC Champions League

O manto reserva da competição continental tem um modelo inspirado no modelo utilizado para a liga, mas com algumas diferenças. A faixa horizontal listrada dá lugar a uma faixa toda vermelha com as figuras da estátua do Almirante Yi Sun-sin, comandante naval coreano conhecido por suas vitórias contra a marinha do Japão durante a Guerra Imjin da dinastia Joseon, e da torre N Seoul.

A gola tem o mesmo modelo da titular utilizada na AFC Champions League e tem as cores vermelha e preta, assim como os punhos, que possuem um design listrado das duas cores. Já a barra é toda vermelha.

A Le Coq Sportif estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do FC Seoul é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. A bandeira da Coréia do Sul é colocada no centro.

Completam o uniforme, calção branco, com opção de preto, e meiões brancos.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do FC Seoul 2017, assinadas pela Le Coq Sportif para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!