Camisas de Futebol » Camisas do CA Cerro 2017 Luanvi

Camisas do CA Cerro 2017 Luanvi

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Luanvi, marca espanhola de fornecimento de materiais esportivos, lançou oficial o primeiro dos novos uniformes do Club Atletico Cerro para a temporada 2017, em que a equipe disputa o Campeonato Uruguaio e a Libertadores da América.

O novo manto titular, inclusive, já estreou no duelo contra o Unión Española, do Chile.

Camisa titular

O manto titular do Cerro tem um design um pouco diferente do que estamos acostumados. Ele tem um design listrado, sendo três faixas verticais na cor azul celeste e duas na cor branca. Dentro dessas são colocados vários pontinhos em azul celeste.

As duas faixas brancas se unem na região do peitoral e cobrem a manga esquerda com a cor, que também aparece em uma faixa lateral. Já a manga direita tem a cor azul clara e é unida com a faixa da direita no manto. Ainda na manga direita, a axila e a lateral possuem a cor branca.

A gola tem um formato V e é branca na região frontal e vértice e azul celeste na nuca. O punho direito é azul celeste e o esquerdo é branco.

A Luanvi estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do Cerro 2017, assinada pela Luavi para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!