Camisas de Futebol » Camisas do CA Belgrano 2017 Lotto

Camisas do CA Belgrano 2017 Lotto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CA Belgrano 2017 Lotto

A Lotto lançou oficialmente as novas camisas do CA Belgrano 2017, para a temporada em que o clube disputa a Primeira Divisón argentina, buscando o seu primeiro título.

Camisa titular

O manto titular tem a tradicional cor azul celeste do clube de Córdoba e possui como grande detalhe as mangas na cor preta. A gola tem um formato exclusivo da marca italiana e também é preta, enquanto os punhos têm a cor azul celeste. Na barra da camisa, no lado direito é colocada a frase ” La pasión más grande de Córdoba”, ou “A maior paixão de Córdoba”, em preto.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e a versão padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Belgrano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é basicamente um negativo do titular. Ele tem a cor preta como a predominante e possui as mangas na cor azul celeste, mesma cor utilizada na gola, que possui o mesmo design. Os punhos são pretos. Na barra da camisa, no lado direito é colocada a frase ” La pasión más grande de Córdoba”, ou “A maior paixão de Córdoba”, em azul celeste.

A Lotto estampa versões brancas de sua logomarca nos punhos e a versão padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Belgrano é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e azul celeste.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do CA Belgrano 2017, assinadas pela Lotto?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!