Camisas de Futebol » Sheffield FC e Classic Football Shirts firmam parceria

Sheffield FC e Classic Football Shirts firmam parceria

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

new-sheffield-fc-classic-football-shirts-sponsorship-16-17-kits-4

Time de futebol mais antigo do mundo, o Sheffield Football Club, da cidade homônima, anunciou uma nova parceria com o site de comércio eletrônico de camisas de futebol Classic Football Shirts que passará a vender os produtos da equipe exclusivamente.

O Sheffield FC foi fundado em 1857, e desde então se manteve como um clube amador. Hoje, disputa a Northern Premier League Division One South, a oitava divisão do país e sofre com diversos problemas financeiros, que ameaçam a continuidade do clube.

new-sheffield-fc-classic-football-shirts-sponsorship-16-17-kits-2

O acordo prevê também a exposição da marca da loja nas camisas oficiais do clube nesta temporada, por um valor não divulgado. Os novos uniformes, produzidos pela Puma, foram apresentados juntamente com a parceria.

cfs-sheffield-fc-2

“Estamos encantados de anunciar a Classic Football Shirts como parceiros do Sheffield FC. Sua grande força no mundo digital é perfeita para que as camisas e produtos do Sheffield cheguem a todo o mundo”, declarou Richard Tims, atual presidente do clube inglês.

Além das camisas oficiais, a loja online também irá passar a vender uma variedade de produtos licenciados da equipe, como por exemplo camisas retrô, assinadas pela COPA Football, e até um kit de sócio torcedor da equipe.

cfs-sheffield-fc-4

“Estamos muito emocionados de trabalhar com o Sheffield FC e esperamos acompanhá-los nesta emocionante viagem que é difundir a história da equipe por todo o mundo”, disse Danny Taylor, da Classic Football Shirts, que conclui: “História, herança e autenticidade são valores que fazem com que a parceria entre Classic Football Shirts e o clube mais antigo do mundo seja perfeita”.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova parceria entre o Sheffield FC, clube mais antigo do mundo, e a Classic Football Shirts?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!