Camisas de Futebol » Camisas do Sousa EC 2017 Kickball

Camisas do Sousa EC 2017 Kickball

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

sousa-3

O Sousa Esporte Clube, da Paraíba, anunciou a mineira Kickball como nova fornecedora de material esportivo para o ano de 2017, e apresentou os novos uniformes para a disputa o campeonato estadual. A marca mineira substitui a Aktion, que desenvolveu os uniformes do dinossauro na última temporada.

A Kickball é conhecida por patrocinar várias equipes do estado de Minas Gerais, como o América, que utiliza a marca no futebol feminino, o Araxá, o Mamoré e o URT. Outras equipes que possuem uniformes da marca são o Galícia, da Bahia, Luziânia, do Distrito Federal, e Marília e Rio Branco, ambos do estado de São Paulo.

Camisa titular

sousa-2

O manto titular do dinossauro tem a cor verde escuro como predominante e possui uma faixa vertical no centro, em um tom mais claro da cor, que também é utilizado nas mangas, em um design muito parecido com o da camisa do Palmeiras em 2016.

A gola tem formato V e é branca, mesma cor utilizada nos largos punhos, junto do vermelho.

A Kickball estampa sua logomarca padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sousa é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

sousa-1

O manto reserva do dinossauro tem a cor branca como predominante e possui duas faixas, uma verde e uma vermelha, no lado esquerdo, que começam na região do peitoral e vão se desfazendo até chegar na barra.

A gola tem formato V e é verde, cor utilizada nos punhos, juntamento do branco e do vermelho.

A Kickball estampa sua logomarca padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sousa é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Sousa EC 2017, assinadas pela Kickball?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!