Camisas de Futebol » Camisas do Vissel Kobe 2017 Asics

Camisas do Vissel Kobe 2017 Asics

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

vissel-kobe-abre

A Asics lançou oficialmente os novos uniformes do Vissel Kobe para a temporada 2017, em que a equipe disputa a J-League, principal competição do Japão, e tenta o primeiro título.

Camisa titular

vissel-kobe-1

O manto titular do Vissel Kobe tem a cor vermelha como predominante e possui cinco listras pretas nas regiões frontal e das costas, enquanto as mangas permanecem vermelhas.

A gola tem um formato exclusivo da marca japonesa e é vermelha, assim como os punhos. Nas costas, é colocada na faixa preta central a frase “Kobe forever forward”, ou, traduzido ao pé da letra “Kobe sempre em frente”.

A Asics estampa uma versão branca de sua logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vissel Kobe é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

17visselkobe4

O manto reserva do Vissel Kobe tem a cor branca como predominante e um visual bem simples, sem detalhes. A gola segue um padrão exclusivo da marca japonesa e é branca, assim como os punhos.

A Asics estampa uma versão preta de sua logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vissel Kobe é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Vissel Kobe 2017, assinadas pela Asics?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!