Camisas de Futebol » Camisas do Vila Nova 2017 Rinat

Camisas do Vila Nova 2017 Rinat

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vila Nova 2017 Rinat

A Rinat lançou oficialmente os novos uniformes do Vila Nova para a temporada 2017, em que o clube disputa o Campeonato Goiano, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.

Camisa titular

vila-nova-4

O manto titular tem um design bem clássico, sendo todo vermelho com gola pólo com botões seguindo a mesma cor. Na barra da camisa, ao lado esquerdo, é colocada a frase “O Vila não se explica, se ama”.

A Rinat estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vila Nova é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

vila-nvoa-3

O manto reserva tem um design mai trabalhado e tem a cor branca como predominante, com quatro finas linhas vermelhas horizontais cruzando a região frontal.

A gola tem formato V e é branca, com detalhe em vermelho no vértice. Já os punhos são finos e possuem a cor vermelha.

A Rinat estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vila Nova é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa 74 anos

Terceira camisa do Vila Nova 2017-2018 Rinat

O Vila Nova Futebol Clube completou 74 anos no último dia 29 de julho e ganhou de presente uma nova camisa especial, produzida pela sua fornecedora de material esportivo, a Rinat.

O novo uniforme foi lançado oficialmente em um evento comemorativo ao aniversário da equipe no dia 05 de agosto e será utilizado como terceira opção para a equipe no restante da temporada 2017-2018.

O manto tem a cor grená como predominante e possui um efeito gradiente na região do patrocinador, passando para um tom mais claro da cor, também utilizado nas mangas e ombros. Nesta região são colocadas faixas formadas por linhas em um tom bem mais escuro do grená.

A gola segue um padrão V da marca e é grená com contorno dourado, cor que também aparece no vértice da mesma. Na barra da camisa é colocado um selo com os anos de 1996 e 2015, anos em que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C, únicos títulos nacionais da equipe goiana.

A Rinat e a Caixa Econômica Federal estampam versões douradas de suas logos no lado direito do peito e na área nobre da camisa, respectivamente. O escudo do Vila Nova é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada e grená.

►Compre a camisa do Vila Nova-GO na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Vila Nova 2017-2018, assinadas pela Rinat?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!