Camisas do Sportivo Luqueño 2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sportivo Luqueño 2017 Puma

Camisas do Sportivo Luqueño 2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Club Sportivo Luqueño para a temporada 2017, em que o clube disputa a Copa TIGO, primeira divisão paraguaia, competição da qual não é campeão há 64 anos.

Camisa titular

O manto titular do Sportivo Luqueño tem um design listrado, sendo quatro faixas verticais amarelas e três na cor azul royal, que também é utilizada nas faixas laterais e nas mangas.

A gola segue um formato V especial da marca e é amarela, assim como os punhos, que são largos.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sportivo Luqueño é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui como principal destaque um efeito degradê na barra da camisa, que se torna amarela. As mangas têm a cor azul royal e possuem faixas amarelas.

A gola segue um formato redondo especial da marca e é amarela, assim como os punhos, que são largos.

A Puma estampa versões de cor azul royal de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sportivo Luqueño é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

O manto alternativo tem a cor azul royal como predominante e possui como principal destaque as mangas na cor amarela, que possuem faixas na cor azul royal. A gola segue um formato redondo especial da marca e é amarela, enquanto punhos têm a cor azul royal e são largos.

A Puma estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sportivo Luqueño é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!