Camisas do EC Santo André 2017 Kanxa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do EC Santo André 2017 Kanxa

Camisas do EC Santo André 2017 Kanxa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Santo André lançou nas redes sociais seus novos uniformes para a temporada 2017, em que disputa o Campeonato Paulista, após título da Série A2 em 2016. São os primeiros uniformes produzidos pela Kanxa após a retomada da parceria.

Camisa titular

O manto titular do Ramalhão tem a cor branca como predominante e possui um efeito degradê na parte inferior da camisa, com duas faixas brancas horizontais. A gola é de um padrão da marca e é branca, com detalhes em azul, cor utilizada também nos punhos.

A Kanxa estampa uma versão azul royal de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Santo André é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto titular do Ramalhão tem a cor azul royal como predominante e também possui um efeito em degradê na parte inferior da camisa, chegando na barra branca. A gola é de um padrão da marca e é azul, com detalhes em branco, cor utilizada também nos punhos.

A Kanxa estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Santo André é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul royal.

Terceira camisa amarela

A terceira camisa do Santo André é predominantemente amarela e traz duas faixas verticais uma em verde e outra em vermelho.

A camisa é inspirada em uniforme utilizado pelo clube paulista quando ainda era Santo André Futebol Clube na década de 60, o amarelo e o verde são as cores do brasão da cidade que também é visto no escudo do clube, já o vermelho, era uma das cores da cidade nos anos 60.

Calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo do Ramalhão, que estreou na derrota por 1-0 para o Criciúma pela Copa do Brasil.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos novos uniformes do EC Santo André 2017, assinados pela Kanxa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!