Camisas do Deportivo Táchira 2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Táchira 2017 Adidas

Camisas do Deportivo Táchira 2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na partida contra o Deportivo Capiatá, válida pela pré-Libertadores da América, o Deportivo Táchira, da Venezuela, utilizou pela primeira vez seu novo uniforme reserva para a temporada, que havia sido apresentado dias antes, junto com o titular. A Adidas assina os mantos.

Camisa titular

17deptachira1

O manto titular do Táchira é baseado em um template antigo do catálogo da marca alemã, o chamado Adidas Striped15. Ele tem um design listrado nas cores tradicionais da equipe, o amarelo, que está em três listras, e o preto, que aparece em quatro.

As mangas são pretas, mas possuem um grande detalhe em amarelo, com as três faixas da marca aparecendo em preto. A gola tem formato V e é amarela com contorno também em preto.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Deportivo Táchira é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

17deptachira-1021x552

O manto reserva do Táchira é baseado em outro template do catálogo da Adidas, o Estro15. Ele é predominantemente branco e possui as três faixas da marca nas mangas, na cor preta, mesma utilizada na barra. A gola é redonda e branca.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Táchira é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Deportivo Táchira 2017, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!