Camisas do Deportivo Cuenca 2017 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Cuenca 2017 Joma

Camisas do Deportivo Cuenca 2017 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

17dcuenca-1021x580

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Deportivo Cuenca para a temporada 2017, em que a equipe irá disputar o Campeonato Equatoriano e Copa Sul-Americana. São três opções para os Morlacos.

Camisa titular

17dcuenca1

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui detalhes em amarelo na costura da mangas com o tronco, que se estendem pela lateral da camisa. A gola é redonda e vermelha, assim como os punhos.

A Joma estampa a logo do “J” em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado no centro, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

17dcuenca2

O manto reserva tem a um design listrado na horizontal, com quatro faixas largas na cor branca e três mais finas na cor azul royal, mesma cor utilizada nas laterais, mangas e na gola.

A Joma estampa sua logomarca em uma versão branca abaixo da gola, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

Camisa três

17dcuenca3

O manto alternativo tem um design listrado vertical, com a cor roxa como predominante e duas faixas brancas, cor que também é utilizada nas axilas. A gola usa um formato da marca espanhola e também é roxa.

A Joma estampa sua logomarca em uma versão preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões roxos.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Deportivo Cuenca 2017, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!