Camisas de Futebol » Camisas do CS Herediano 2017 Umbro

Camisas do CS Herediano 2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

17herediano-1021x580

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Club Sport Herediano para a temporada 2017, em que a equipe disputa a primeira divisão costarriquenha, competição da qual é o terceiro maior vencedor, atrás de Deportivo Saprissa e Alajuelense.

A coleção para esta temporada foi uma verdadeira revolução de design para a equipe, que contará com materiais bem “exóticos”.

Camisa titular

herediano-1

O manto titular traz um design meio a meio cortado na transversal, sendo a parte de cima amarela e a de baixo vermelha, com várias linhas horizontais cruzando o manto, utilizando tons mais escuros. A separação é feita por uma faixa transversal, nas duas cores.

A barra da camisa tem a cor preta, enquanto a gola, que tem formato redondo, e os punhos possuem as cores branca e preta.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Herediano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

herediano-2

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui as linhas horizontais em um tom mais escuro, assim como no uniforme titular. A barra da camisa novamente é preta, assim como a gola, enquanto os punhos possuem as cores preta, amarela e branca.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Herediano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

herediano-3

O manto alternativo é o que possui o design mais “diferente”. A predominância é da cor preta, com vários pontos amarelos que formam a textura de um tigre na região do peito e depois se espalham na parte de baixo. A camisa ainda possui faixas laterais na cor vermelha.

A gola tem um formato Y exclusivo da Umbro e é amarela com contorno preto, enquanto os punhos são apenas amarelos.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Herediano é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Club Sport Herediano 2017, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!