Camisas de Futebol » Camisas do Alianza Lima 2017 Nike

Camisas do Alianza Lima 2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente os novos mantos do Alianza Lima para a temporada 2017, em que a equipe encara mais uma vez o Campeonato Peruano, competição da qual é a segunda maior vencedora, com 22 títulos.

Camisa titular

O manto titular do Alianza tem a cor branca como predominante e possui seis faixas verticais na região frontal e costas, na cor azul royal. Já as mangas são totalmente brancas. A gola tem formato redondo e é careca na região frontal, com a nuca em dois tons de azul.

A Nike estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Alianza Lima é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva do Alianza tem a cor preta como predominante em um design bem limpo da marca americana. A gola tem formato redondo e segue o padrão da marca para temporada com uma linha na nuca na cor azul celeste.

A Nike estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Alianza Lima é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada azul celeste.

Completam o uniforme, calção preto e meiões na cor azul celeste.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Alianza Lima 2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!