Camisas de Futebol » Camisas do Cerezo Osaka 2017 Puma

Camisas do Cerezo Osaka 2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Cerezo Osaka 2017 Puma

A Puma lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Cerezo Osaka 2017, para temporada em que a equipe volta a disputar a J-League, primeira divisão do Japão.

Além do lançamento do uniforme titular, a equipe divulgou também os designs do uniforme reserva e dos uniformes de goleiro.

Camisa titular

cerezo-osaka-1

O manto titular do Cerezo tem a cor rosa como predominante, com detalhes na parte debaixo da camisa, em forma de vários Vs em marca d’água.

Outro detalhe chamativo é a presença das faixas da Puma nas mangas com efeito gradiente na cor azul marinha, a mesma utilizada na gola e nos punhos.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e nos ombros, enquanto o escudo do Cerezo Osaka é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões rosas.

Camisa reserva

cerezo-osaka-2

O manto reserva tem um design mais trabalhado, com a cor branca sendo a predominante. Linhas na cor azul são colocadas verticalmente na parte frontal do uniforme, a mesma cor é utilizada nas faixas da Puma nas mangas e nos punhos.

A Puma estampa versões rosas de sua logomarca no lado direito do peito e nos ombros, enquanto o escudo do Cerezo Osaka é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisas de goleiro

cerezo-osaka-3

Os goleiros terão dois modelos de uniforme disponíveis no mesmo design utilizado no uniforme titular dos jogadores de linha. Nos jogos em casa, os goleiros utilizarão um modelo preto com detalhes em rosa, enquanto nos jogos fora, o modelo é verde com detalhes em branco.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Cerezo Osaka 2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!