Camisas de Futebol » Black Edition: Terceira camisa do Atlético-PR 2017 Umbro

Black Edition: Terceira camisa do Atlético-PR 2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente o uniforme alternativo do Clube Atlético Paranaense para a temporada 2017, em que o furacão encara o Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

O manto foi batizado de CAP Black Edition.

Terceira camisa

O manto Black Edition, como o próprio nome diz, é predominantemente preto e tem listras verticais em degradê, com a parte superior vermelha e inferior preta. A gola tem formato V, cobregola, mangas raglan e também é preta, assim como os punhos.

Nas laterais, foram colocados respiradouros na cor vermelha, com o escudo do CAP.

A Umbro estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Paranaense, que neste uniforme é apenas o “CAP”, é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto destaca a longeva parceria entre a marca e o Clube. “Em 2017, completamos duas décadas de parceria. Estamos sempre interagindo com a torcida e, junto com a diretoria do CAP, estamos desenvolvendo algumas surpresas para o Furacão, em um ano que promete ser bastante especial, com o clube também presente na Copa Libertadores da América”, comenta Pogetto.

“A camisa é mais um produto de qualidade e beleza de uma parceria vitoriosa, que está completando 20 anos”, destaca Mauro Holzmann, diretor Comercial e Relações Institucionais do Clube Atlético Paranaense.

A venda antecipada da Black Edition terá início na próxima terça-feira (31), na Loja Oficial, localizada no Boulevard do Estádio Atlético Paranaense.

► Compre as camisas do Atlético-PR na Planeta CAP

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa alternativa do Atlético-PR 2017, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!