Santos homenageará Chapecoense e Atlético Nacional em camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Santos homenageará Chapecoense e Atlético Nacional em camisa

Santos homenageará Chapecoense e Atlético Nacional em camisa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

santos chape 2

O Santos apresentou em seu site oficial a camisa que irá utilizar na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016, com uma homenagem à Chapecoense e também ao Atlético Nacional de Medellín.

O Peixe enfrenta o América-MG no domingo, dia 11, na Vila Belmiro. Os jogadores e comissão técnica entrarão em campo com a camisa especial.

Santos Chape 1

O manto que o peixe utilizará é baseado na camisa titular do clube para a temporada, sendo ela toda branca. Os patrocinadores que estampam suas marcas no uniforme santista aparecem todos na cor verde, como homenagem à equipe catarinense.

Além disso, a Caixa liberou o espaço na área nobre do uniforme para que o Santos estampasse #ForçaChape em verde, que se tornou uma espécia de hashtag oficial da campanha de ajuda ao clube. Lembrando que a Caixa também patrocina a equipe de Chapecó.

Ao lado do escudo do Santos, foram colocados também os escudos da Chapecoense, na versão tradicional, verde, com uma fita preta, representando o luto logo abaixo, e o escudo do Atlético Nacional no centro, também em sua versão tradicional verde e branca.

santos chape 3

Uma homenagem aos jogadores mortos na tragédia de Antioquia também será feita. Os atletas do Santos irão entrar em campo com seus números habituais, mas com nomes dos jogadores da Chapecoense estampados logo abaixo, substituindo os nomes dos jogadores santistas.

Todos os clubes brasileiros que jogarem na rodada, também adotarão medidas coletivas criadas por iniciativa da CBF. Entre elas estão um patch com o escudo em luto da Chapecoense na manga esquerda e um trecho do hino do clube catarinense estampado no manto. Ao Santos, coube a palavra “Tu és”, que ocupará espaço na barra inferior da camisa.

► Compre produtos do Santos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Santos em homenagem à Chapecoense e ao Atlético Nacional que será utilizada na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!