Camisas de Futebol » Camisas do Bangu 2017 WA Sport

Camisas do Bangu 2017 WA Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

bangu

WA Sport, fornecedora de material esportivo carioca, anunciou as novas camisas do Bangu 2017, que contará com Loco Abreu na temporada durante a disputa do Carioca.

A apresentação oficial do novo manto titular aconteceu em dezembro, após a maior goleada de sua história, quando em excursão pela China, o Bangu Atlético Clube venceu o Taizhou por 13-0.

Loco usará o número 113 no Alvirrubro, idade que o clube completará no próximo ano, e que contém o número 13, que o uruguaio gosta de utilizar.

Já a camisa reserva foi apresentada oficialmente pela marca em fevereiro.

Camisa titular

bangu-1

O manto titular do alvirrubro tem o tradicional design listrado em vermelho e preto da equipe de uma maneira bem trabalhada. A cor vermelha é predominante no uniforme, sendo utilizada nas mangas e gola V, além das cinco listras verticais que descem pelo uniforme, que possuem detalhes em degradê, passando de um tom da cor para um mais escuro.

O branco aparece nas quatro listras verticais dispostas nas região da frente de trás da camisa, além das duas listras laterais. Além disso, detalhes na gola e nos punhos também são brancos.

A WA Sport estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, com o castor, mascote da equipe, no lado direito, e o escudo do Bangu no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

No dia da apresentação de Loco Abreu, 27 de dezembro, 0s 113 primeiros que comprarem na pré-venda poderão retirar o produto em Moça Bonita, já os 13 primeiros receberão das mãos do próprio jogador, autografada e com direito a foto no gramado.

Camisa reserva

A camisa reserva do Bangu é predominantemente branca e traz uma faixa vertical vermelha com linhas diagonais em marca d’água na região do escudo. Assim como na camisa titular, o Castor é aplicado no lado direito, enquanto o símbolo da WA aparece centralizado.

As bordas das mangas são vermelhas, mesma cor do calção e dos meiões que completam o conjunto para jogos como visitante do alvirrubro.

►Compre a camisas de clubes cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Bangu 2017, assinadas pela WA Sport para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!